Henri Castelli revela motivo de saída do ‘Dança dos Famosos’

-
Foto: Reprodução / Instagram @henricastelli

Após anúncio de sua saída da próxima edição do “Dança dos Famosos”, o ator Henri Castelli explicou, por meio de sua rede social, porque não vai mais integrar o elenco do quadro do “Domingão do Faustão”. Assumindo “tristeza” e “dor no coração” pelo comunicado, ele contou que teve um problema no tornozelo há dois meses. 

“Eu quebrei o tornozelo e fui operado em São Paulo, no Albert Einstein. Meu médico, junto com a direção da TV Globo, conversando, eles acharam melhor eu não participar esse ano para preservar a minha saúde”, disse o ator, que há 15 anos tenta participar da disputa. 

Em stories seguintes, Castelli mostrou um exame de raio x e os pontos que foram dados em um dos tornozelos, mas esclareceu que, apesar da situação aparente, a recuperação segue como planejado: “Eu e meu médico André Wajnsztejn tentamos de tudo para recuperar em tempo recorde, mas infelizmente para preservar nova lesão achamos por bem poupar. P.S.: Eu estou ótimo! Só mesmo prevenção”. 

Foto: Reprodução / Instagram @henricastelli

Ao final da gravação, Henri agradeceu o médico, o corpo clínico da TV Globo, além da direção e produção do “Domingão” pela confiança e pelo convite para participar do quadro. Ele também garantiu que no ano que vem fará parte da disputa. “Se preparem”, finalizou. 

por Ian Meneses / Holofote