Henri Castelli usa redes sociais para falar sobre agressão sofrida; “minha boca está torta”

-
Foto: arquivo pessoal/Instagram

O ator Henri Castelli usou as redes sociais para desabafar sobre as agressões sofridas no dia 30 de dezembro durante uma viagem. O astro negou que tenha se envolvido em uma briga em Alagoas e contou que foi surpreendido pelas costas por quatro homens que desferiram chutes e socos.

“Foi muito triste o que aconteceu comigo. Eu fui agredido covardemente, sem chance de me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, jogado no chão e fui agredido, vítima de socos e chutes no rosto”, contou o artista em vídeo publicado no Instagram.

Abalado, Castelli se emocionou ao falar que não tornou o caso público antes por medo de assustar a mãe com o estado de saúde dele, que sofreu uma fratura exposta na mandibula. “A impressão que eu tinha é que a minha boca estava pendurada naquele momento (chora). Ligar para a minha mãe para contar sobre a agressão não era a melhor coisa a fazer. Ela só soube de tudo depois que eu voltei da cirurgia”, afirmou

Henri apresentou fotos das lesões, raio-x e tomografias e disse também que as imagens serão juntadas no processo contra os envolvidos. O ator ressaltou que, por orientação médica, teve “a boca amarrada com um fio de aço” para que viajasse a São Paulo para fazer a cirurgia.

“Eu fiquei com muito medo pela minha família. Também fico com medo de ficar com sequelas para sempre. A minha boca ainda está torta, meu rosto ainda está muito roxo”, lamentou, destacando que denunciou os agressores o inquérito está em andamento. (Aratu)