Herói do título do Brasil no Mundial Sub-17 terá multa milionária ao completar 18 anos

0
154
-Foto: Alexandre Loureiro / CBF
Foto: Alexandre Loureiro / CBF

Decisivo na conquista do tetracampeonato do Brasil no Mundial Sub-17, o meia-atacante Lázaro já tem engatilhado um acordo milionário com o seu clube, o Flamengo. De acordo com o site “Uol Esporte”,  assim que completar 18 anos, no dia 12 de março de 2020, o jovem atleta assinará contrato válido até 2025 com multa rescisória estipulada em R$ 365 milhões, o equivalente a 80 milhões de euros na cotação atual.

Lázaro teve papel decisivo para o Brasil na reta final do Mundial. Ele anotou os dois gols da virada brasileira contra a França por 3 a 2, na semifinal e, neste domingo (17), marcou aos 47 minutos do segundo tempo o tento do título na vitória sobre o México por 2 a 1, também de virada, na final. Em ambos os jogos, ele saiu do banco de reservas para definir os resultados.

“A gente saiu perdendo de novo, mas é a mesma coisa. A gente teve paciência, teve tranquilidade. Na hora que o Kaio fez o gol de pênalti, eu botei na minha cabeça e falei: ‘o Kaio vai fazer esse gol, e eu vou fazer o gol do título’. Eu estava falando comigo mesmo. Por mais que algumas pessoas não acreditem. Estava bastante confiante que ia fazer o gol”, declarou Lázaro em entrevista à TV Globo. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui