Homem agride namorada que tem epilepsia com barra ferro e é solto; vítima pede apoio nas redes

A vítima contou que foi atingida por vários golpes com uma barra de ferro.

Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem estudante com epilepsia foi agredida pelo ex-namorado com uma barra de ferro na cabeça, em São Paulo. Ela usou as redes sociais para contar sobre a agressão e pedir Justiça, já que o rapaz foi preso e liberado pela polícia. Segundo a jovem, o agressor conhecido como Tato pediu para encontrá-lo na casa dele e, ao chegar lá, ela acabou agredida e muito machucada.

A vítima contou que foi atingida por vários golpes com uma barra de ferro. Ela disse ainda que foram dois anos de um relacionamento marcado por agressões e ameaças por parte dele. A polícia deteve o rapaz, mas ele já foi liberado. Nas redes sociais, a jovem pede que o acusado volte para prisão. Na postagem feita no Instagram, a vítima mostra o rosto ensanguentado e as marcas pelo coro.

“Quantas coisas já não aguentei calada por medo, suportando tudo e qualquer tipo de coisa e sofrimento por achar que me amava, mas não, não era amor e nunca será, Agressão, pressão psicológico e tortura! Não é amor e nunca será! Hoje eu luto por justiça, não vou descansar até que seja feita! Juntas somos mais fortes! E a justiça será feita!”, comentou no post. (BNews)

google news