Homem ateia fogo ao próprio corpo em estação do metrô de São Paulo

Tentativa de suicídio ocorreu na estação São Bento; vítima foi socorrida com vida e não houve outros feridos

Foto: Reprodução/ redes sociais

Um homem em situação de rua ateou fogo ao próprio corpo na estação São Bento, da linha 1-Azul do metrô de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (30). O incidente causou pânico entre os passageiros que estavam no local.

De acordo com o Metrô, imagens das câmeras de segurança confirmaram que se tratou de uma tentativa de suicídio. A ação não causou ferimentos a outras pessoas nem danos à estrutura da estação, e a circulação dos trens seguiu normalmente após o ocorrido.

Agentes de segurança da companhia agiram rapidamente, utilizando extintores para controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima foi encaminhada com vida ao pronto-socorro mais próximo.

Em nota, o Metrô informou que “nenhuma outra pessoa se feriu” durante a ocorrência e destacou a atuação imediata de suas equipes de segurança.

google news