Homem atira em ex-mulher e em enteada após separação em Recife

Um homem armado foi filmado invadindo um prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ele era Raulino Alexandre, de 50 anos. Após entrar no edifício, o homem atirou na ex-mulher, na enteada e no namorado da jovem. Depois disso, ele se matou. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ele e a mulher de 50 anos estariam em processo, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O atirador foi encontrado morto por policiais no local. O namorado da jovem, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas baleadas, a empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, e da filha dela, Mayara, de 21 anos. De acordo com testemunhas, a ex-mulher do atirador foi baleada na cabeça. Já Mayara teria sido atingida de raspão no pescoço, mas estaria bem.

Testemunhas disseram ainda que Lizia teria sido o primeiro alvo do atirador. Em seguida, foram baleados a filha e o namorado da jovem. Funcionários do prédio relataram que o atirado a noite bebendo e rondando o edifício. Por determinação das moradoras, ele não era autorizado a entrar no prédio, mas acabou invadindo pelo portão da garagem. O local foi isolado para a realização de perícia. (Metro1)

google news