Na tarde de sexta-feira (16), uma guarnição do 15º BPM, durante a operação Garra de Arquimedes, capturou um indivíduo com mandado de prisão em aberto no centro da cidade de Itabuna.
Os militares receberam uma denúncia anônima informando de um homem foragido da justiça na região. O suspeito foi localizado e, após abordagem e consulta, foi constado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Com o homem, foi apreendida uma motocicleta.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Veja também:
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
(Bahia.ba)





