Homem de 23 anos morre durante ação policial em Mundo Novo

0
313
-Foto: Ilustrativa - Aquivo VIA41
Foto: Ilustrativa - Aquivo VIA41

Na tarde deste domingo (20), por volta das 14h20, Tiago Santos Oliveira de 23 anos morreu durante uma ação policial realizada em Mundo Novo distrito de Eunápolis.

De acordo com a polícia, após receber uma denúncia informando que uma proprietária de um bar em Mundo Novo, estava sendo ameaçada de morte e de ter seu automóvel incendiado por 5 elementos. A guarnição da PM foi ao local para realizar as abordagens quando, os policiais foram surpreendidos por Tiago que fugiu efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição. 

Ainda segundo a polícia, Tiago adentrou em uma residência onde estava uma mulher identificada por Ivania Menezes dos Santos de 22 anos e um bebê de 7 meses. Foi feito um cerco policial na casa e o suspeito tentou fugir pelos fundos efetuado mais disparos de arma de fogo. Houve uma troca de tiros e Tiago foi atingido. 

- Anúncio -

Em seguida os policiais prestaram socorros, mas Tiago não resistiu e foi a óbito. 

Durante a ação foram apreendidos; um revólver calibre 32 com seis munições, sendo três deflagradas e três picotadas, 21 pedras de crack, 6 papelotes de cocaína e 2 buchas de maconha. Segundo os policiais a arma de fogo e as drogas estavam com o suspeito que foi morto. (Via 41)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui