Homem de 33 anos é morto a tiros no bairro de Pero Vaz, em Salvador

-
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), no final de linha do bairro Pero Vaz, em Salvador, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a PM, policiais da 37ª CIPM foram acionados com denúncia de disparos de arma de fogo por volta das 0h20, na rua Doutor Eduardo Santos. Conforme informações preliminares, a vítima realizava entregas de lanches por aplicativo em uma moto, quando ocorreu o caso.

No local, a guarnição constatou o fato e socorreu a vítima, identificada como Vagne Cajueito Santos, para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Outro caso

Um outro homem, de 27 anos, foi morto na rua Conde de Porto Alegre, que fica no bairro do Iapi, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 0h10 deste domingo (20).

Conforme a PM, policiais militares da 37ª CIPM foram acionados pelo Cicom, com informação de disparos de arma de fogo. No local, a guarnição manteve contato com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o homem, identificado como Jeferson Oliveira de Jesus, para o 16º Centro de Saúde Maria Conceição Imbassay, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A autoria e motivação são investigadas pela Polícia Civil. (G1)