Homem é detido na Rodoviária de Salvador após denúncia de transporte de dr0g4s para Juazeiro

Suspeito foi abordado na área de embarque e levado à Central de Flagrantes

Um homem foi detido na noite de quinta-feira (23) na Nova Rodoviária de Salvador, no bairro de Águas Claras, após uma denúncia indicar que ele estaria transportando entorpecentes. A ação ocorreu por volta das 21h30, na área de embarque do terminal.

Segundo a Polícia Militar da Bahia, a informação foi repassada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que acionou equipes da região de Cajazeiras. O suspeito teria passagem comprada com destino ao município de Juazeiro e embarque previsto para as 22h.

Com base nas características informadas, policiais da 22ª Companhia, com apoio do efetivo da rodoviária e de uma equipe do Comando Tático Setorial, localizaram o homem circulando pelo terminal. Durante a abordagem, a droga foi encontrada em sua mochila.

Após a confirmação do material ilícito, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado e as providências legais adotadas.

google news
senac