Um crime com características de extrema violência foi registrado na noite do último domingo (22), no bairro da Valéria, em Salvador. O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado decapitado e amarrado a um poste na Rua das Acácias.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima teria sido capturada por integrantes de um grupo rival durante uma troca de tiros na região. Após ser dominado, ele foi executado com disparos de arma de fogo.
Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) foram acionadas e estiveram no local do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Vereador Morão retorna à Câmara de Santo Antônio de Jesus, mas evita falar com a imprensa: "Não é o momento"
- Família de Salvador pede ajuda para encontrar jovem desaparecido que pode estar em Santo Antônio de Jesus
A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a investigação ficará a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios Baía de Todos-os-Santos (DH-BTS). Em nota, o órgão afirmou que “diligências são realizadas para apurar as circunstâncias do crime”.
A motivação e a identidade dos envolvidos seguem sob apuração.





