Homem é encontrado morto após ser ridicularizado em programa do SBT

0
292
-
Foto: SBT

O soldador Ailton Soares, de 38 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (12) após ser chamado de “corno elétrico” na televisão pelo apresentador Marcão do Povo, no telejornal Primeiro Impacto do SBT.

Em entrevista ao Notícias da TV, Simone do Nascimento Soares, esposa da vítima, revelou que o soldador era depressivo e tomava remédios controlados há um ano e meio.

Segundo a Simone, o marido resolveu tirar a vida após ter sido ridicularizado pelo apresentador. “Vou atrás dos meus direitos, e o nome dele eu vou limpar. Ele se viu na TV e ficou pior do que já estava. E é culpa desse Marcão aí. Meu marido era um homem trabalhador e honesto. Depois dessa palhaçada que fizeram, eles acabaram”, desabafou.

Na reportagem exibida pelo Primeiro Impacto, o soldador aparecia pendurado em fios da rede elétrica ameaçando se matar. Ailton gritava que sua mulher havia lhe traído com outro homem.

Sem fornecer mais detalhes sobre a história, o repórter Felipe Macedo conversava com Marcão e se divertiam com a situação de Ailton.

“Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso. Ele não sabia o que estava passando na nossa casa e fez piada da situação do meu marido. Ele estragou a minha vida”, afirma Simone que contratou um advogado para cuidar do caso. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui