Homem é internado após tomar ‘viagra para touro’ e ter ereção por três dias

-
Foto: Ascom/HPEG

Depois de três dias contínuos com ereção, um homem foi internado em um hospital na cidade de Veracruz, no México. A ereção teria ocorrido após ele tomar medicamento estimulante.

A equipe médica que o atendeu contou que ele utilizou um remédio que geralmente é aplicado em touros durante processos de reprodução. A informação, divulgada pelo jornal mexicano La República, é de que o homem precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência logo após dar entrada no hospital.

Aos médicos, ele teria dito que procurou pelo “viagra de touro” porque planejava passar a noite com uma mulher de 30 anos. Em nota, o hospital IMSS afirmou que o paciente “ingeriu um estimulante sexual vindo de Veracruz, utilizado pelos fazendeiros da região como estimulante de touros no acasalamento”.

Por questões de segurança, a unidade médica não divulgou a identidade do paciente.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui