Homem é morto a tiros após ter residência invadida em Conceição do Almeida

Crime aconteceu no Comércio de Jaguaripe, na noite desta sexta-feira (21); polícia realiza buscas pelos suspeitos

A noite de sexta-feira (21) terminou com um homicídio na zona rural de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. Um homem conhecido como Léo foi morto a tiros na comunidade do Comércio de Jaguaripe.

Conforme informações iniciais, a vítima estava em sua residência quando dois homens, ainda não identificados, chegaram ao imóvel e entraram à procura dele. Em seguida, os suspeitos realizaram diversos disparos. Léo foi atingido e morreu antes que pudesse ser socorrido.

A Polícia Militar foi chamada após o crime e realizou diligências na região em busca dos responsáveis. Até o momento, ninguém foi localizado. A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidas.

A ocorrência será investigada pela Polícia Civil, que deverá reunir informações e possíveis evidências para esclarecer o que aconteceu e chegar aos responsáveis pelo homicídio. O corpo será sepultado neste sábado (22), às 15h. O cortejo sairá da quadra Bendito Galvão Ribeiro.

📲 Siga o Voz da Bahia nas redes sociais e acompanhe as principais notícias de Santo Antônio de Jesus, do Recôncavo Baiano e de toda a Bahia.

google news
senac