Um homem foi preso acusado de abuso sexual contra a filha, que está internada na UTI de um hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado em São Paulo.
O advogado do acusado diz que ele nega as acusações. Imagens gravadas por funcionários do hospital mostram o homem com a mão dentro do avental da vítima e em partes do corpo dela.
Segundo as informações do G1, os vídeos foram gravados durante uma madrugada no mês de maio pela equipe de enfermagem do hospital, que desconfiou que algo estranho estivesse acontecendo com a paciente, que tem 17 anos.
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
“Tivemos a constatação realmente através do exame de corpo de delito, onde realmente se constatou o abuso sexual, as lesões provenientes desse abuso que esse pai cometia”, disse Kelly Cristina Sacchetto, delegada responsável pela investigação do caso.





