Homem é preso em depósito de drogas na cidade de Itabuna, no sul da Bahia

Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos foi preso nesta em um depósito de drogas e munições, escondidos em um terreno baldio, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (23).

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 9h, na Rua Dom Carlos, próximo aos fundos da RODOTEC, no bairro São Pedro. O homem, que é natural da cidade Camacan, atuava como olheiro de um grupo criminoso da região.

De acordo com a polícia, na ação policial foram apreendidos 27 tabletes de maconha com o peso total aproximado de 25 Kg, cocaína com o peso aproximado de 1,528 Kg e crack com peso aproximado de 579 gramas.

Também foram apreendidos 13 munições calibre .12, 19 de calibre .38, 58 de calibre .32, 26 de calibre 9mm, duas de calibre .45, quatro de calibre .22 e três de calibre 5,56.

No esconderijo, os policiais também encontraram um carregador de fuzil, quatro carregadores de metralhadora, quatro carregadores de pistola 380, um speed para carregar pistola 380, um revólver enferrujado calibre 38 e uma espingarda enferrujada.

Participaram da ação policiais do serviço de investigação da 6ª Coorpin de Itabuna, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e das 1ª e 2ª Delegacia Territorial e Delegacia de Homicídios. (G1)