Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no domingo (12) pelo homicídio de Jorge Oliveira Santos, de 54 anos, no bairro Bela Vista, em Euclides da Cunha, no norte da Bahia. O suspeito foi localizado próximo ao posto de saúde do bairro, após diligências realizadas pelas equipes da Polícia Civil.
O crime aconteceu na manhã de sábado (11), durante um desentendimento, quando o suspeito atingiu a vítima com um pedaço de madeira. Jorge Oliveira chegou a receber atendimento médico na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A prisão foi efetuada em menos de 24 horas após o crime, por equipes da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, com apoio do Grupo de Apoio Tático Técnico à Investigação (GATTI). O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e permanece custodiado à disposição da Justiça.





