A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta sexta-feira (12), em Muritiba, um homem de 27 anos acusado de perseguição e ameaças contra sua ex-companheira, de 26 anos, e o atual namorado dela. A prisão preventiva foi resultado de uma ação integrada das Delegacias Territoriais de Cachoeira e São Félix, com apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste).
De acordo com as investigações, o suspeito teria tentado contratar terceiros para matar a ex-companheira e o parceiro. Diante da gravidade das denúncias, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pelo Judiciário.
O homem já possui antecedentes por agressões a duas ex-companheiras e responde a uma ação penal por estelionato. Após ser localizado pelas equipes, ele foi conduzido à Delegacia Territorial de Cachoeira, passou por exames legais e segue custodiado à disposição da Justiça.





