Um passageiro do Metrô de Salvador ficou com a perna presa no vão entre o trem e a plataforma de embarque na noite de domingo (20). O acidente aconteceu na Estação Retiro e foi filmado por pessoas que estavam no local.
A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo sistema metroviário, informou que o passageiro foi socorrido por agentes de atendimento e segurança. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos, mas recusou o encaminhamento a uma unidade de saúde.
A concessionária reforçou ainda que faz campanhas de conscientização sobre os cuidados durante o embarque, a viagem e o desembarque dos trens. (Ibahia)
Veja também:
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno







