Homem invade apartamento e faz ex-companheira refém em bairro nobre

O crime assustou os moradores do Edifício Rosa Garden, onde o caso aconteceu, já que o autor do crime efetuou disparos na sala do imóvel.

Reprodução/WhatsApp

Um homem fez a ex-companheira refém após invadir o apartamento dela em Tamarineira, bairro nobre de Recife. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (17), mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta (18).
O homem é um suposto médico, de 36 anos, que acabou sendo preso em flagrante e autuado por violência doméstica, ameaça, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo e, passará por audiência de custódia.

O crime assustou os moradores do Edifício Rosa Garden, onde o caso aconteceu, já que o autor do crime efetuou disparos na sala do imóvel.
De acordo com a Polícia Civil o homem entrou no apartamento da vítima, uma mulher de 33 anos, que também não teve a identidade revelada, fazendo ameaças e xingando ela. A PM foi acionada e tentou negociar com o homem. Em certo momento, a vítima conseguiu fugir do local, o que facilitou a ação da PM na mobilização do agressor.

Com ele, foram apreendidos um revólver .38, 41 munições do mesmo calibre, cinco munições .38 já usadas e, um simulacro de arma de fogo. O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Ele está à disposição da Justiça. (BNews)

google news