Homem mata esposa e envia mensagens para irmão de vítima: Sua irmã não quis transar e a matei, me perdoe

-
Foto: Reprodução

Um homem, Neivan Mourão Froes, 24 anos, matou a esposa, Janaína Figueiredo, 23 anos, neste domingo (22), após ter se recusado fazer sexo com ele. De acordo com a publicação do UOL, o suspeito teria enviado uma mensagem para o irmão de Janaína explicando o motivo de ter matado a vítima. O caso ocorreu em Divinópolis, em Minas Gerais.  

Ainda conforme a publicação, a Polícia Militar (PM) informou que durante a madrugada os vizinhos escutaram barulhos e gritos. A polícia ainda afirmou que o homem teria golpeado a facadas a esposa. Após o crime, Neivan teria tentado se matar e foi socorrido no Hospital São João de Deus. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.  

De acordo com o delegado, Marco Antônio Noronha, os celulares também foram enviados para a perícia. Além disso, a arma do crime também foi apreendida. O responsável pelo caso também informou que Neivan não tinha histórico violento e nem passagens pela polícia. A pena para o crime varia de 12 a 30 anos de prisão.  (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui