Leandro Batista dos Santos morreu na noite deste sábado (7) depois de ser atingido por uma placa de mármore em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.
No momento do acidente, conforme informações da Brigada Voluntária Águia Resgate, o homem, que era representante comercial de uma marmoraria, ajudava a descarregar um caminhão em frente a uma vidraçaria localizada no bairro Olhos D´água, quando uma das placas caiu sobre ele.

Segundo os brigadistas, Leandro chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade com esmagamento de tórax e suspeita de hemorragia interna, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde, que fica próximo ao local do acidente. (Informações: Notícias de Santaluz)
Veja também:
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus intensifica campanha contra o trabalho infantil com ações de conscientização
- Três veículos se envolvem em acidente e causam lentidão na BA-001, altura do entroncamento de Mar Grande
- Muritiba celebra cultura e literatura com a abertura do II Festival Literário da Jaca


