Homem morre após veículo sair da pista e cair em área de vegetação no sudoeste da Bahia

Foto: Site Achei Sudoeste

Um homem morreu depois de perder a direção do veículo que dirigia e cair em uma área de vegetação às margens da BA-262, próximo à cidade de Aracatu, na região sudoeste da Bahia, na noite de sábado (2). A vítima foi identificada como Emerson Lima Dias.

A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade. De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista e bateu em árvores, o que provocou a morte do motorista no local.

A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais informou que presta condolências aos familiares e amigos do jovem.

“É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Aracatu lamenta o falecimento do jovem Emerson Lima Dias, ocorrido na noite deste sábado (02), próximo de Aracatu. O jovem foi vítima de um trágico acidente na BA-262, após perder o controle do veículo que dirigia”, diz a publicação.

Não há detalhes sobre o que pode ter provocado a perda do controle da direção, nem o destino que o homem seguia quando ocorreu o acidente. O veículo ficou totalmente destruído. (G1 Bahia)