Homem morto a tiros dentro de carro em Salvador era motorista por app; suspeitos exigiram que casal prestasse socorro à vítima

Caso aconteceu no bairro de Saramandaia e ninguém foi preso até esta segunda-feira (4).

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador

O homem morto a tiros dentro de um carro, na noite de sábado (2), no bairro de Saramandaia, em Salvador, foi identificado como Demeval da Silva Sobrinho, de 59 anos. Ele era motorista por aplicativo.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime os suspeitos interceptaram um casal, que estava de carro, e exigiu que eles levassem a vítima para o hospital. Até esta segunda-feira (4), ninguém foi preso.

O casal saia de um prédio da região, quando foi abordado pelos homens armados. Eles levaram a vítima até o Hospital Geral Roberto Santos, mas o homem não resistiu e já chegou na unidade sem vida.

A Polícia Civil informou que a motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Sindicato dos Motoristas por Aplicativo afirmou que não sabe se a vítima trabalhava no momento em que foi assassinada.

O corpo de Demeval da Silva Sobrinho está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A previsão é de que o sepultamento aconteça às 10h desta segunda, no Cemitério Bosque da Paz.

(g1)

google news