Na tarde desta segunda-feira (2), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu um mandado de prisão temporária contra Gean Nascimento Santana, considerado de alta periculosidade.
Gean foi encontrado na casa de parentes, localizada nos Barris, em Salvador, quando o local foi cercado pelos agentes e ele recebeu voz de prisão. O suspeito permanece à disposição da Justiça Criminal.
Gean ganhou notoriedade na região ao divulgar um vídeo na internet, onde ameaçava rivais do Distrito de São José do Itaporã, em Muritiba.
Veja também:
- Cruz das Almas: homem é esfaqueado no rosto, sofre acidente durante trajeto para atendimento e morre no HRSAJ
- Bahia registra 120 mil passagens gratuitas no transporte intermunicipal durante eleições
- Senac abre inscrições para curso técnico gratuito em Desenvolvimento de Sistemas em Santo Antônio de Jesus
A captura foi resultado de uma operação integrada entre as forças de segurança do estado, com participação de agentes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Cruz das Almas, e da Polícia Civil.



