Hospitais para atendimento de pacientes com Covid-19 abrem 360 vagas de emprego

-
Foto: Reprodução

Com o propósito de iniciar o atendimento a pacientes com a Covid-19 no Hospital Santa Clara, em Salvador, e no antigo Hotel Riverside, em Lauro de Freitas, convertido em unidade hospitalar em função da pandemia, a Fundação da Associação Bahiana de Medicina abriu um processo de inscrição e formação de banco de dados para mais de 15 cargos da área de saúde e também administrativos. 

Ao todo, mais de 360 vagas estão abertas para profissionais com nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Clínico, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outros. Os salários variam de R$ 1,1 mil a R$ 4 mil. Os interessados em participar do processo devem mandar o currículo para o e-mail [email protected]

A Fabamed venceu a licitação realizada pelo governo do estado, por meio da Secretaria da Saúde (Sesab), e assume a administração, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde nas unidades que servirão como retaguarda nos atendimentos de pacientes positivos para coronavírus.

Justas, as duas unidades contabilizam 169 leitos clínicos, que serão ocupados mediante encaminhamento da Central Estadual de Regulação, o que significa que não receberá pacientes por demanda espontânea. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui