Hospital de campanha da Fonte Nova abre vagas de emprego; saiba como se candidatar

-
Foto: Divulgação

O hospital de campanha da Arena Fonte Nova está com vagas abertas para a contratação de profissionais da área de saúde e funções de apoio. A seleção terá início nesta quinta-feira (7). As informações são do CORREIO.

De acordo com o CORREIO, as oportunidades são para os seguintes cargos: médicos clínico e intensivista, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar administrativo, auxiliar de departamento pessoal, técnicos de laboratório e de radiologia, técnicos de segurança do trabalho e de informática, auxiliar de manutenção, auxiliar de suprimentos, agente administrativo recepção e portaria, agente operacional de lavanderia/rouparia, técnico de enfermagem.

Aqueles que quiserem se candidatar, devem enviar um e-mail Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS Saúde) com o seguinte endereço: [email protected] e deve sinalizar, na mensagem, o cargo pretendido. O hospital tem previsão de inauguração para o dia 18 de maio e irá contar com 100 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 140 leitos de enfermaria. (Ibahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui