Hospital INCAR comemora 16 anos de atuação em Santo Antônio de Jesus

-
Missa em comemoração aos 16 anos do Hospital Incar de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia

O Hospital INCAR comemorou mais um ano vida na última quinta-feira (16), em uma missa solene na Igreja de São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Foi celebrado seu 16º ano de prestação de serviços à comunidade do interior baiano. O INCAR tem como principal bandeira o atendimento humanizado. A instituição atende várias especialidades, como cardiologia, oftalmologia, gastroenterologia e diversas outras, sendo considerado o 2º melhor hospital do interior baiano através de pesquisa do Prêmio Benchmarking Saúde.

Um dos sócio-fundador, Dr. Gilmar Ribeiro ressaltou que as metas colocadas durante o décimo quinto aniversário do INCAR, em 2018, foram alcançadas. “Metas essas que só proporcionaram um melhor atendimento para os pacientes, há um ano atrás estávamos aqui comemorando o décimo quinto ano e falando das nossas metas que era para serem alcançadas que era a implementação da cirurgia cardíaca, que era a estruturação da Hemodinâmica e graças a Deus nesse décimo sexto ano a gente comemora com metas alcançadas. Hoje, Graças a Deus, o INCAR está preparado para cirurgias de alta complexidade dentre elas neurocirurgia, cirurgia cardíaca que está sendo implementada, melhoramos nosso centro cirúrgico que está mais esquipado com suporte para cirurgias ortopédicas com maior complexidade”, disse.

Dr. Gilmar; Drª. Adelina; Padre Edson e Drª Conceição. / Foto: Voz da Bahia

Na missa de comemoração, Padre Edson Carvalho pediu as bençãos de Deus também para os demais sócios-fundadores da empresa: doutora Conceição Gonzales, Dr. Arthur Gonzales e a Dr. Adelina Ribeiro e a todos os colaboradores da instituição.

Conceição que também esteve presente ao evento, colocou a importância de um atendimento humanizado, “de nada adianta apenas a qualidade técnica, se a gente não investir na humanidade, no carinho e acolhimento dos nossos pacientes tudo será em vão”, ressaltou.

Foi agradecendo pela confiança depositada ao INCAR que a Drª Adelina lembrou como é importante para qualquer instituição que a população confie no trabalho prestado, “eu quero agradecer primeiro a Deus e a essa comunidade que nos recebeu com tanto carinho, que confiou em nossa instituição e permitiu que esses dezesseis anos acontecessem, porque por mais dedicação tivéssemos, não aconteceria se não houvesse a comunidade confiando em nós”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui