Hospital Incar de SAJ realizou o PEDI Social para crianças carentes; veja fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado (18), o Centro Médico Incar de Santo Antônio de Jesus, realizou a PEDI Social, uma ação que ofereceu cuidado gratuito à saúde das crianças. O evento aconteceu em parceria com o novo Hospital Bambino.

Segundo a sócia-diretora do Hospital INCAR drª Conceição Gonzalez, a ação foi voltada ao atendimento gratuito de crianças, desde recém-nascidas até os 14 anos, “Foram atendidas mais de 300 crianças com baixa renda de Santo Antônio de Jesus , Amargosa, Conceição do Almeida, Muniz Ferreira, Laje, Varzedo e toda região do recôncavo, para anunciar essa nova especialidade que é a pediatria aqui do Incar”, diz.

Conceição explicou que a ação é fruto da política interna de responsabilidade social do Incar, “nos sempre, devolvemos a sociedade consultas e exames gratuitos para o pessoal de baixa renda e dessa vez não será diferente com a pediatria. Então nada melhor do que celebrar uma nova especialidade fazendo ação social para os que mais precisam. Foram ao todo, mais de 11 pediatras atendendo voluntariamente, então, uma  congregação de valores de múltiplas especialidades, entre nutricionistas, enfermeiros, psicólogos, nossa equipe de recepção e portaria, todo mundo incluído em cuidar dos pequenos”, relatou.

Reportagem e fotos: Voz da Bahia