Hospital que testou Bolsonaro omitiu nome de 2 pacientes com resultado positivo

-
Foto: Agência Brasil / Isac Nóbrega/PR

De uma lista de 17 testes positivos para coronavírus, o Hospital das Forças Armadas (HFA), responsável pelos exames do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), informou ao governo do Distrito Federal a identificação de apenas 15 pessoas. O fato curioso é que o nome do presidente não aparece entre os identificados. Nas redes sociais, o Bolsonaro afirmou ter tido resultado negativo para o novo coronavírus, mas não atendeu ao pedido de mostrar o exame. 

Pelo menos 22 pessoas que viajaram junto com o presidente para os Estados Unidos do início de março testaram positivo para a Covid-19. 

De acordo com reportagem do Estadão, no sábado (21), o comandante logístico do Hospital das Forças Armadas, general Rui Yutaka Matsuda, disse que todas as informações sobre os pacientes do hospital com resultado positivo para a Covid-19 já foram compartilhadas com a Autoridade Epidemiológica da Secretaria da Saúde do DF.

Bolsonaro afirmou na semana passada que poderá realizar um terceiro teste porque, como ele tem contato com muitas pessoas, pode já ter sido infectado. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui