“Humberto Leite é destituído da liderança do partido Democratas em S. A. de Jesus”, informa tia Adriana

-
Foto: Voz da Bahia

O ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite – DEM (Democratas), foi destituído da liderança do Partido Democratas em Santo Antônio de Jesus. Quem confirmou essa informação foi a suplente de vereadora de Santo Antônio de Jesus, Adriana Nogueira, conhecida Tia Adriana (PRB) em entrevista ao radialista Lélis Fernandes da Clube FM.

Adriana afirmou também que o diretório da legenda permanece com o deputado Alan Sanches (DEM), “não tenho certeza se Careca já filiou-se, mas estava com tudo certo para ir ao DEM, ele foi convidado pelo deputado Alan Sanches para se filiar ao partido porque o diretório de Santo Antônio de Jesus foi destituído, não está com mas Humberto Leite, nem com o vereador Francisco Damasceno, popular Chico de Dega (DEM), mas sim nas mãos de Alan, que irá fazer uma nova composição em seu diretório”, afirmou.

Tia Adriana declarou ainda que não há certeza sobre quem ficará na presidência da legenda no município, “como eu sou do Partido Republicano do Brasil, não tenho essa base sobre o que acontecerá do Democratas, mas já me sinto muito à vontade dentro do grupo”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui