Humberto para Everaldo repete: “ele lá e eu cá”/ Sobre Christian diz: “não tem como sintonizar”/ E de Rogério fala: “acho muito fraquinho”

Ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus/BA, Humberto Leite - Foto: Voz da Bahia

Nessa segunda-feira (22) o pré-candidato e ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM) esteve na Clube FM. Durante a entrevista, Humberto falou sobre seus planos para as eleições municipais e atualizou o andamento da sua campanha eleitoral.

Leite, voltou a confirmar sua pré-candidatura a prefeito e a afirma que está pronto para enfrentar os demais candidatos, “o povo me escolheu e eu estou pronto para ir às ruas; não quero briga com ninguém”, revela.

SOBRE EVERALDO:

Com relação a sua amizade com o então pré-candidato a prefeito Everaldo Ferreira Júnior (PDT), Humberto diz que a amizade existe, contudo, cada um segue seu caminho, “nós somos amigos, mas ele lá e eu cá, mas amizade continua. É uma amizade boa” revela. Ainda com relação a Everaldo, Humberto afirma que não descarta a possibilidade do candidato ser seu vice na chapa eleitoral, “eu costumo dizer que vice, na noite do último dia da convenção. Você escolhe seu nome na véspera para não dá tempo de ninguém copita”, releva.

SOBRE CHRISTIAN FERRAZ:

Durante a entrevista, Humberto foi questionado sobre uma proposta de ser vice-prefeito na chapa do pré-candidato Christian Ferraz (PP), dita pelo então vice-governador, João Leão (PP). Leite afirma que houve uma ligação do vice-governador, mas expõe que a proposta não pode acontecer, “primeiro que o partido dele é ligado ao governador da Bahia, e eu não faço mais campanha, nem política ao lado do governador da Bahia Rui Costa, nós estamos do lado do prefeito ACM Neto (DEM), então não tem ainda como a gente sintonizar. Eu acho que Leão está querendo enfeitar uma situação que não dá certo”, fala.

SOBRE ROGÉRIO ANDRADE:

Com relação à campanha, eleitoral Humberto Leite reforça que está preparado para enfrentar o atual prefeito Rogério Andrade (PSD), “eu estou preparado e acho ele muito fraquinho. Eu posso até não ter me saído bem nos debates, porque eu estava muito rancoroso, eu estava com ódio no coração, porque o cara jogou duro, jogou fedendo em cima de mim com aquela cara de anjo, mas essas coisas todas eu prefiro explicar durante a nossa campanha. Ele realmente fez miséria com o pobre do Humberto Leite, mas agora eu me aqueci e estou pronto para entrar em campo”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news