Ideval critica todos os secretários da administração Rogério Andrade: “o prefeito faz e eles não correspondem”

0
281
-
Ideval Kleber (PSL) pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus / Foto: Voz da Bahia

O empresário Iderval Kleber (PSL) em entrevista a live do programa Meio-Dia & Meia do Voz da Bahia deu sua opinião sobre a atual gestão municipal. O presidente municipal do PSL, ainda comentou que não há nenhum secretário da administração que tenha ações positivas e falou sobre outros políticos do município.

“NENHUMA SECRETARIA TEM AÇÕES POSITIVAS”:

- Anúncio -

Iderval afirma ter uma amizade muito grande com o prefeito Rogério Andrade (PSD), porém o mesmo tem muito acertar quando o assunto é administração pública, “a cidade não vai bem na saúde, na infraestrutura, o prefeito realmente é correria mas ele tá correndo muito e tá se cansando porque não tá atingindo os objetivos reais. Ele vai por exemplo e trás R$ 5 milhões de reais e entrega para uma secretária de infraestrutura administrando mal, o secretário de saúde está administrando mal, então tá abraçando muito e apertando um pouco. Tem que rever isso aí, tem que ver onde esses secretários estão errando. O papel de prefeito ele faz, mas a quem ele tá destinando para poder resolver e deixar as coisas nota ’10’ não tá conseguindo, não correspondem. O erro está aí, entre os secretários”, expõs. Ainda sobre sua crítica aos secretários municipais, Ideval declara que não existe um nome que possa ter ações positivas, “são 11 secretários, me pontue em qual está se destacando bem? Nenhum”, responde.

OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO?

A respeito da sua atual posição na política Santo Antônio de Jesus, Iderval afirma não ser nem situação e nem oposição, “eu sou a favor de Santo Antônio de Jesus, eu corro no caminho que vai colocar Santo Antônio nos trilhos. Eu não corro nem contra e nem a favor de A ou B. Quem quer o bem de Santo Antônio aperta minha mão e vamos seguir juntos”, declarou.

HUMBERTO X CARECA:

Após ser questionado sobre a divisão do grupo Beija-Flor entre os pré-candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus Humberto Soares Leite (DEM) e Luiz Cláudio, o conhecido Careca (DEM); Ideval afirmou que Humberto precisa oportunizar outros políticos, “eu acho difícil Careca assumir o posto de Humberto, eu apostaria em Humberto ainda, entretanto, o ex-prefeito precisa entender que chega um momento para recuar, passar o cajado para alguém. Ele vai deixar para passar o cajado forçadamente depois de morto? Ele deve falar: ‘Chegou meu momento, tive minhas oportunidades e agora vou oportunizar’. Fazendo isso, ele vai mostrar que é um grande homem, pois no momento em que ele só quer oportunidade, vão falar que ele é egoísta e não é uma pessoa do bem. Se ele fizer uma coisa bem feita e inteligente, jamais ele perde o poder que ele tem como liderança do grupo Beija-Flor. Eu queria que ele me desse essa oportunidade para ver se ele perdia o legado dele, jamais. O que eu quero de verdade é entrar nessa prefeitura e colocar para fora meia duzia de vagabundos que afana os cofres públicos”, declarou.

“BATE BOLA”

Everaldo:

Ele não tem condição de administrar a cidade. Ele já administrou a 4ª Dires e fechou; ele mexeu com o Hospital Luiz Argolo e não foi adiante; ele teve oportunidade como vereador, não foi bem; inclusive eu e Everaldo quando se ver ‘dá choque’. Um vai para um lado e o outro vai para o outro. Ele cobra muita transparência mas quando teve oportunidade não foi transparente.

Pedro de Teca:

Pedro de Teca é um amigo trabalhador, mas acredito que politicamente ele se perdeu. Essas idas e vindas de Pedro o deixou descredibilizado na política.

ASSISTA A MATÉRIA COMPLETA ABAIXO:

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui