Idosa atropela mulher e cai com carro em córrego na Avenida ACM, em Salvador

Duas mulheres ficaram feridas após acidente na manhã desta terça-feira (15); Transalvador ainda apura as circunstâncias da ocorrência

Idosa perde controle de carro e cai em córrego de Salvador Crédito: Reprodução/TV Aratu

Uma idosa atropelou uma mulher e caiu com o carro em um córrego na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (15). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a condutora perdeu o controle do veículo após atingir a pedestre. Em seguida, o carro saiu da pista e caiu em um córrego às margens da avenida. As duas mulheres envolvidas ficaram feridas. No entanto, não houve registro de mortes.

Samu atende vítimas no local

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento às vítimas no local. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde das duas mulheres. Além disso, a Transalvador ainda não informou o que teria provocado a perda de controle do veículo.

Veículo passa por vistoria

Segundo a Transalvador, o carro já foi retirado do córrego e encaminhado ao pátio. O veículo deverá passar por uma vistoria do Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Até o momento, a Transalvador não dispõe de informações sobre as circunstâncias que provocaram o sinistro. O veículo já foi retirado do córrego e encaminhado ao pátio para vistoria pelo DPT”, informou o órgão em nota. Dessa forma, as circunstâncias do acidente ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais notícias em tempo real.
🌐 Acesse vozdabahia.com.br e fique informado sobre os acontecimentos da Bahia, do Brasil e do mundo.

google news
senac