Idosa de S. A. de Jesus que achou bolsa com dinheiro e devolveu diz: “Deus só abençoa o que é meu”

0
151
-
Foto: Voz da Bahia

A reportagem do Voz da Bahia foi até a Avenida Juracy Magalhães em Santo Antônio de Jesus para conhecer e conversar com dona Aurelina dos Santos, 79 anos, uma senhora simples que ficou conhecida na cidade após dá um exemplo de honestidade. A idosa encontrou na última sexta-feira (13) uma bolsa com vários pertences de valor, entre eles dois cartões de crédito e R$500,00 em espécie (veja aqui).

Muitas pessoas nessa situação nem pensariam duas vezes, logo pegaria a quantia pra si e abandonaria os documentos em algum lugar, mas para essa simpática senhora essa não era uma opção. Ela entrou em contato com a dona da bolsa, a professora Maria Solange, e logo devolveu o objeto com tudo que havia dentro tal qual foi encontrada.

- Anúncio -

Dona Aurelina contou que ao receber Maria Solange e seu marido em sua casa para devolver a bolsa perdida, recusou o dinheiro que eles a ofereceram como recompensa pela boa ação, “eu disse não meu filho, não pego esse dinheiro não. Eu não fui criada assim, fui criada diferente. Eu trabalhei no Olavo Galvão por 30 anos, não foi 30 dias, no Madre Goretty, 5 anos e graças a Deus, sou uma pessoa honesta ninguém tem raiva de mim. Eu disse: meus filhos, eu não quero nada de vocês. Toma o dinheiro e vai embora. Jesus te dê força para gozar do seu dinheiro e do seu cartão de crédito”, contou.

A senhora que é bastante religiosa ainda disse ter consciência que as boas ações feitas serão recompensadas posteriormente por Jesus Cristo, “Jesus disse: a gente só vai levar para lá o que a gente fez aqui. Se a gente fez boas obras aqui, lá nós vamos encontrar, mas se nós não fizermos as boas obras aqui, lá nós não vamos encontrar. Deus abençoa o que é meu“, disse a senhora emocionada.

Assista a entrevista completa abaixo:

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui