Idosa morre após ser atingida por bala perdida enquanto lavava amendoins na laje da própria casa, em Salvador

“Ninguém percebeu nada, a rua estava tranquila e não ouvimos sons de tiros. Havia sons de fogos de artifício”, lembrou Kika.

Idosa sentiu dor nas costas, mas não sabia que tinha sido baleada — Foto: Redes sociais

Uma idosa de 71 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23), véspera de São João, e a vítima será enterrada neste domingo (25), em Plataforma. Ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como a dona de casa Socorro Rodrigues Pereira. Segundo a vizinha, Kika Pinheiro, a amiga estava reunida com a família para os festejos de São João e subiu na área da laje para lavar os amendoins.

No local, Socorro sentiu um forte ardor nas costas e pediu ajuda para o filho e nora, que também estavam na laje. Eles a levaram para o Hospital do Subúrbio, onde a vítima morreu. Até chegarem na unidade de saúde, ninguém sabia que a idosa havia sido baleada.

“Ninguém percebeu nada, a rua estava tranquila e não ouvimos sons de tiros. Havia sons de fogos de artifício”, lembrou Kika.

A idosa deixou o marido, três filhos e netos. Ainda não há informações sobre a autoria do disparo e o caso é investigado pela Polícia Civil. (G1)

google news