Idosa que viveu em convento pede show de stripper para comemorar os seus 102 anos

Dona Mônica, a idosa de 102 anos que passou 25 anos em um convento, nem ligou para o que pensam. Pediu logo um stripper no lar de idosos para comemorar seu aniversário. Olha a reação dela! - Foto: reprodução/West Lodge Care Home

Olha a ousadia! Esta idosa que viveu 25 anos num convento pediu um show de stripper no asilo para comemorar seus 102 anos! E deu certo: o homem fez uma lap dance em cima da vovó, a pedido dela mesma, e divertiu todo mundo no asilo. Principalmente ela, claro.

E dona Mônica Ruddick não estava para brincadeira! Antes da apresentação, ela já estava preparada, dizendo com um sorriso: “Tenho o óleo de bebê”. Depois do strip-tease ainda disse animada: “Ele vai passar”. (veja as fotos abaixo)

O outro desejo dela era visitar a igreja para celebrar a alegria da vida, e lá ela ganhou uma festa com um grande bolo de aniversário. Dona Mônica mostrou que sabe como aproveitar cada momento, seja com uma pitada de ousadia ou com uma boa dose de espiritualidade.

Uma festa animada

Nada de chá tranquilo para essa senhorinha!

Gillian Hannah, uma das funcionárias, disse: ‘Mônica queria uma celebração de aniversário que combinasse o inesperado – um stripper para seu lado atrevido e uma visita à igreja para celebrar a alegria da vida.’

O stripper Adam Price se ofereceu para a performance, porque a esposa dele trabalha na casa de repouso.

Ele ainda brincou: “Parece que ela tem uma queda por homens de uniforme. Estou feliz em alegrar o dia dela”, afirmou.

Viveu em convento

Dona Mônica lembra que teve uma vida extraordinária.

Ela nasceu em Wolsingham, na Inglaterra, e trabalhou em uma cantina durante a Segunda Guerra Mundial. Ela também ficou em um convento por 25 anos.

Seja cuidando de crianças em lares, ou prestando assistência às freiras no convento, ela sempre colocou as necessidades dos outros acima das suas.

“Apesar de nunca ter se casado ou ter filhos, a vida de Mônica foi dedicada a cuidar dos outros”, disse a funcionária.

Prazeres da vida

A idosa já viu quatro reis e uma rainha no trono. É uma testemunha viva da história!

A sua incrível jornada foi alimentada por um espírito de resiliência e uma filosofia de vida única “vivê-la ao máximo, rodeada pelo amor e apoio da família e dos amigos”.

“Ela acredita firmemente que rir é uma obrigação na vida”, destacou Gillian

Mônica é um lembrete de que a idade não deve limitar a alegria e os prazeres na vida!

google news