Idoso de 68 anos é preso por estupro de vulnerável em Taperoá

Suspeito foi localizado na sede do município durante ação da Polícia Civil e já havia mandado de prisão em aberto.

Divulgação

Um homem de 68 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil da Bahia na manhã de sexta-feira (10), no município de Taperoá, no Baixo Sul do estado.

Segundo a Polícia Civil, contra o investigado havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado na sede do município durante diligências realizadas pelas equipes responsáveis pela investigação.

A operação foi coordenada pela Delegacia Territorial (DT) de Taperoá, com o apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Costa do Dendê), vinculado à 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).

Após a captura, o suspeito foi encaminhado à unidade policial, onde passou pelos procedimentos legais. Em seguida, permaneceu custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

google news
senac