Um idoso de 61 anos suspeito de estuprar a enteada de 14 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (5), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no sudoeste da Bahia.
Conforme o delegado Leonardo Almeida, que investiga o caso, a vítima foi abusada pelo padrasto, identificado como Rui David da Silva, mais de uma vez. O último caso aconteceu no domingo (1°), quando a mãe da menina e esposa do suspeito descobriu os crimes.
Segundo informações do delegado, Rui da Silva tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Flávio Monteiro Ferrari. Ele foi preso dentro de casa onde ele mora, no bairro Jardim das Acácias.
- Garis de Salvador denunciam descarte irregular de lixo hospitalar e alertam para risco de contaminação
- Operação em Maragogipe resgata mais de 140 aves silvestres; parte dos animais é encaminhada ao MP de Santo Antônio de Jesus
- Golpista se passa por juiz, usa foto de ex-ministro do STF e aplica golpes de até R$ 42 mil em S. A. de Jesus
A vítima fez exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde o caso é investigado. (G1/Ba)





