Idoso reage a assalto na Calçada e atropela bandido, que perde a perna em Salvador

0
2473
-
Conforme a PM, os suspeitos levaram o dinheiro e a vítima reagiu perseguindo a dupla com um carro. um dos bandidos teve a perna decepada. Imagem: Divulgação/ Redes Sociais

Uma tentativa de assalto resultou em um grave acidente entre um carro e uma moto deixando três pessoas feridas na manhã deste sábado (16). O caso aconteceu na Av. Fernandes da Cunha, na região dos Mares, na Capital baiana.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos envolvidos teve a perna decepada.

Ainda de acordo a PM, o incidente aconteceu após o dono de um estabelecimento da região, que estava com um malote de dinheiro, ser abordado por dois suspeitos armados em uma moto.

Conforme a PM, os suspeitos levaram o dinheiro e a vítima reagiu perseguindo a dupla com um carro. Durante a perseguição, o comerciante atingiu os suspeitos, que ficaram gravemente feridos sendo socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados a um hospital da região.

O condutor do veículo, que não teve identidade revelada, teve apenas lesões leves e foi conduzido a uma delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo o órgão de trânsito, os veículos serão retirados do local após perícia técnica.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui