IFBA de S. A. de Jesus realizou a ‘4º Feira do Empreendedorismo’; veja as fotos

0
402
-
Um dos empreendedores do evento / Foto: Voz da Bahia

O IFBA (Instituto Federal da Bahia) realizou no sábado (06) em Santo Antônio de Jesus a 4ª Feira de Empreendedorismo com o tema: ‘Mídias Sociais para Empreender’. O evento que trouxe a tona discussões sobre um dos nichos de negócios que mais cresce, as redes sócias, contou com palestras, rodas de conversa, além dos estandes de ideias.

A reportagem do Voz da Bahia foi prestigiar o evento e conversou com alguns dos organizadores da Feira, que ressaltaram a importância do IFBA para a comunidade e principalmente o quanto se faz necessário que a população transite cada vez mais em seu espaço.

- Anúncio -
Professor do IFBA Raul Marques / Foto: Voz da Bahia

O professor Raul Marques, um dos organizadores do evento falou da importância e constância da internet no cotidiano das pessoas, “a internet veio para ficar. É uma tendência hoje do nosso mundo, e eu fico feliz quando as pessoas abraçam essa causa, a causa da internet, o Voz da Bahia é um exemplo na força da divulgação de uma marca”, garantiu.

Daniel Neto / Foto: Voz da Bahia

Daniel Neto, um dos alunos da instituição fez questão de ressaltar como esses eventos aproximam o IFBA da comunidade geral, “com essa feira a gente consegue trazer a comunidade santoantoniense para a área do empreendedorismo. Conseguimos também unir o empreendedorismo comum com as mídias sociais que tem se tornado a maior ponte, a maior vantagem é você alavancar seus negócios, sua empresa”, opinou.

Professor Lúcio Mauro / Foto: Voz da Bahia

Em sua quarta edição, a Feira vem se tornando um evento dos eventos que marcam atuação do IFBA na cidade, esse ponto foi também citado pelo professor de informática Lúcio Mauro durante a entrevista, “é uma oportunidade a mais para a gente mostrar nossa atuação, o trabalho que a gente vem fazendo se consolida na cidade de Santo Antônio de Jesus com três cursos de educação superior de qualidade”, ressaltou o docente.

O IFBA já se prepara para 5ª Feira do Empreendedorismo que deve ocorrer entre os meses de outubro e novembro.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO:

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui