Igreja Batista de Taperoá levará ações sociais às comunidades carentes do município

0
451
-
Igreja Batista do município de Itaperoá/BA - Imagem: Divulgação

A cidade de Taperoá que fica localizada na microrregião de Valença receberá neste mês de julho diversas ações sócias através do ‘Projeto Sorrir’.

O Projeto é uma iniciativa da Igreja Batista Lindoia em Curitiba do estado do Paraná, e chegará até Taperoá através de uma ação conjunta entre a igreja paranaense e a 1ª Igreja Batista em Taperoá comandada pelo pastor Jairo Silva dos Santos. Cerca de cinquenta pessoas oferecerão atendimentos odontológicos, corte de cabelo, atendimento à mulher, entre outras ações, durante cinco dias no município.

Pastor Jairo Silva / Foto: Reprodução

A reportagem do Voz da Bahia, o pastor Jairo explicou sobre a importância da vida cristã está atrelada as ações sociais, “este é um desafio nosso. Uma das marcas que a igreja tem é essa marca de preocupa-se com o próximo. A igreja batista, a igreja evangélica ela tem esse crivo de se preocupar com o outro”, refletiu o religioso.

A abertura do evento acontece dia 14 de julho, no domingo, já às ações nos bairros começarão dia 15 de julho, segunda-feira e serão encerradas no dia 19, na sexta-feira.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui