Preso após ter sido flagrado em vídeo dando socos em uma mulher, Carlos Samuel Freitas Filho voltou a ser detido pela polícia na madrugada desta quarta-feira (5), em Ilhéus, no sul do estado.
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o delegado plantonista não arbitrou fiança, já que Carlos Samuel estava em liberdade provisória pelo mesmo crime.
Em outubro de 2020, o registro da agressão ganhou as redes sociais. A cena mostrando o homem desferindo diversos golpes no rosto da então companheira repercutiu em todo o Brasil. Na época, o Ministério Público pediu a prisão do agressor que foi acatada pela Polícia Civil.
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
Em 2017, ele foi denunciado por extorquir e ameaçar a própria mãe. Um outro caso, de 2015, é composto por acusações de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher.
(Fonte: BN)





