Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta quarta-feira (16), no bairro da Barra, em Salvador. As chamas começaram em uma unidade localizada no 18º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne. Até o momento, as causas do incêndio não foram esclarecidas e seguem sendo apuradas pelas autoridades.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Três equipes foram deslocadas para o local e conseguiram controlar o fogo por volta das 11h, evitando que as chamas se espalhassem para outros apartamentos do edifício.
De acordo com relatos de moradores, o imóvel onde o fogo começou pertence a um casal que não estava no local no momento do incidente, pois estaria em viagem.
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
Após o controle das chamas, os bombeiros permanecem no prédio para monitoramento e avaliação dos danos, além de trabalhar na identificação da origem do incêndio.





