Incêndio atinge estabelecimento em São Felipe e mobiliza Corpo de Bombeiros

Fogo começou nas primeiras horas da manhã e assustou moradores; ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução

Um estabelecimento comercial em São Felipe pegou fogo na manhã desta sexta-feira (14), causando preocupação e correria entre moradores da região. As chamas começaram nas primeiras horas do dia e se propagaram rapidamente pelo interior do imóvel.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuaram de forma contínua para conter o incêndio e evitar que o fogo se espalhasse para construções vizinhas. A fumaça intensa pôde ser vista de vários pontos da cidade, chamando a atenção de quem passava pelo local.

A área foi isolada para garantir a segurança da população enquanto os bombeiros trabalhavam no local. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades.

Apesar do susto e dos danos materiais, não houve registro de feridos.

google news
senac