Nove pacientes precisaram ser transferidos, mas não houve feridos
Um incêndio atingiu a área da UTI do Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Houve correria no local e os pacientes foram levados para outra ala da unidade enquanto esperavam transferência.
Veja também:
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) diz que não houve feridos no incêndio. Nove pacientes que estavam na UTI foram regulados para outras unidades de saúde “em menos de duas horas”, informa.
A UTI está interditada até passar por uma revisão elétrica e tenha os reparos necessários feitos. A situação não afetou outros setores do hospital, que continuam funcionando normalmente.
Não há informação do que causou o incêndio. (Correio)





