Novas imagens mostram a intensidade do incêndio registrado em um poste no Loteamento Salomão, em Santo Antônio de Jesus. O fogo começou durante a madrugada e foi registrado novamente no início da manhã desta quinta-feira (29), assustando moradores da região.
Segundo relatos, os próprios moradores conseguiram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. As imagens também mostram a grande quantidade de fios instalados no poste.
O episódio voltou a levantar preocupações sobre o excesso de cabos de internet na região. Moradores relatam que incêndios semelhantes em postes têm ocorrido, aumentando a preocupação com as condições da fiação.
Como informado mais cedo, o Loteamento Salomão está sem energia elétrica e também sem internet. A previsão divulgada é de que o fornecimento de energia seja restabelecido por volta do meio-dia desta quinta-feira.
A ocorrência mobilizou moradores durante a madrugada e reacendeu o alerta sobre a necessidade de atenção à estrutura da rede elétrica e à quantidade de cabos instalados nos postes.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br



