Inês Brasil é expulsa por segurança da sede de “A Fazenda 13”

Foto: Reprodução

Não foi desta vez que Inês Brasil entrou em “A Fazenda 13”. Contudo, nesta segunda-feira (13), a cantora invadiu a sede do reality em Itapecerica da Serra (SP) durante uma ação promocional. A artista acabou a brincadeira sendo arrastada e expulsa por um segurança da Record.

Para esta temporada, foi criado o “Paiol TikTok”, como uma forma de pré-estreia do reality tão aguardado. Em especial, foi exibida a entrada da artista. Nas imagens, Inês roubou uma mala do hotel em que os peões estavam confinados. Depois, ela foi até a sede e se passou por uma participante.

Já dentro da casa, ela conferiu as instalações externas do espaço. Mas não durou muito tempo: um segurança foi informado da invasão e retirou a falsa peoa do local.

A participação de Inês Brasil divertiu os telespectadores. “Deram três minutos para a Inês Brasil, e ela fez história”, comentou William Pereira.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora.(Jetss)