‘Infelizmente, não fizemos o gol’, lamenta Dinei, após empate com o Remo

Soares disputa bola pelo alto diante do Remo, no estádio Baenão (Fernando Torres / Divulgação ECVitória)

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Remo, nesta quarta-feira (16), no Baenão, em Belém (PA), válido pela 4ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na Série B. O time acumula uma derrota e três empates. O Leão possui três pontos e ocupa a 14ª posição.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Brusque, sábado (19), às 19h, no Barradão.

O JOGO

O técnico Ramon Menezes voltou a utilizar o esquema com três zagueiros. David retornou ao time titular e Ygor Catatau foi para o banco de reservas. Quem também ganhou uma oportunidade foi Soares Bolota no lugar de Eduardo.

O jogo começou bem equilibrado com forte marcação de ambas as equipes.

O Vitória criou a primeira boa chance aos 18 minutos. Samuel arriscou de fora da área e o goleiro Vinicius foi no cantinho e fez a defesa.

O Remo apresentava dificuldades na transição ao ataque. Aos 29, Jefferson partiu em velocidade pela direita e arrematou para fora.

O jogo ficou truncado e com pouca criação. Com isso, o placar não foi alterado na etapa inicial.

Segundo tempo
Ramon Menezes fez duas alterações na equipe no intervalo. Ele sacou Roberto e David para as entradas de Pedrinho e Guilherme Santos, respectivamente. O esquema com três zagueiros foi mantido.

Aos 24 minutos, Jefferson roubou a bola na direita, invadiu a área e arrematou para a defesa do goleiro Lucas Arcanjo.

O Remo quase abriu o placar aos 30. Lucas Siqueira arriscou da entrada da área e a bola explodiu na trave.

O Vitória também desperdiçou uma boa oportunidade. Aos 45, Dinei recebeu na área, rolou para Guilherme Santos, que girou e bateu no cantinho. Vinicius estava atento e conseguiu salvar sua equipe.

FICHA TÉCNICA
Remo 0 x 0 Vitória
Série B – 4ª rodada

Local: Baenão, em Belém (PA)
Data: 16/06/2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Assistentes:  Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Anderson Uchoa e Rafael Jansen (Remo)

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen (Kevem) e Igor Fernandes; Anderson Uchoa (Vinícius Kiss), Lucas Siqueira e Rafinha (Felipe Gedoz); Jefferson, Renan Gorne (Edson Cariús) e Dioguinho (Gabriel Lima). Técnico: Paulo Bonamigo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Gabriel Inocêncio (Cedric), Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Eduardo) e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Soares Bolota; David (Guilherme Santos) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.

google news