Parece que o mistério envolvendo a suposta “Japinha do CV” chegou ao fim. Após rumores sobre sua morte durante a megaoperação policial nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, a influenciadora Maria Eduarda, conhecida nas redes sociais como “Penélope”, reapareceu e negou as informações.
Em vídeos publicados nas redes, Maria Eduarda refutou os boatos de que seria a mulher apontada como integrante de facção criminosa.
“Essa tal de Japinha que estão falando aí… não sou eu. Essa menina não existe. Japinha não existe”, declarou.
A influenciadora afirmou ainda que vem tentando se afastar de situações ligadas ao seu passado.
“Tenho minha vida, minha história. Tem coisas da minha vida que eu prefiro deixar no passado, e que eu não levo mais pra minha vida hoje em dia”, completou.
O apelido “Japinha do CV” viralizou nas redes sociais após a operação, sendo associado a uma mulher que supostamente teria ligações com o tráfico e que teria sido morta durante a ação. Entretanto, até o momento, as autoridades não confirmaram a existência de nenhuma pessoa com esse nome nos registros oficiais.





